quinta-feira, 14 de junho de 2012

Meus 39 anos


No livro de Provérbios , na sua maioria de Salomão,  capítulo 8 descreve-se o Elogio a sabedoria, interessante também o capítulo 28 de Jó que é um hino à sabedoria.


Escutem! A Sabedoria está gritando: a Compreensão está chamando em voz alta.

A Sabedoria está no alto dos morros, na beira da estrada e nas encruzilhadas dos caminhos.

Está na entrada da cidade, perto dos portões, gritando:

"Eu estou falando com todos vocês e faço um pedido a todos os moradores da terra.

Você é jovem e sem experiência? Aprenda a ser prudente. Você é tolo? Aprenda a ter juízo.

Escutem, pois digo coisas importantes; tudo o que eu digo é certo.

O que eu digo é verdade, pois odeio a mentira.

Tudo o que afirmo é verdadeiro; nada do que falo é enganoso ou falso.

Para a pessoa que tem compreensão, tudo é claro; tudo é fácil de entender para quem é bem informado.

Aceite os meus ensinamentos em vez de prata e o meu conhecimento, em lugar de ouro puro.

"Eu sou a Sabedoria; sou mais preciosa do que as jóias. Tudo o que você deseja não pode se comparar comigo.


Hoje, completei 39 anos, gostaria de compartilhar com vocês que são mais jovens ou pessoas  passando por alguma situação, seja qual for, e seus olhos e ouvidos estão fechados e por algum motivo vocês sentem-se indefesos ou vulneráveis ou até mesmo impotentes  perante algumas  delas ou  específicas.

Deixo-vos : Além do chamado a sabedoria a ARMADURA DO CRISTÃO que esta no livro de Efésios 6:10 a 20. Pois é com ela que "cheguei até aqui" aos 39 anos.

Muitas vezes, mesmo com a armadura, vamos nos sentir desprotegidos, mas pode ter certeza, nessa  batalha é melhor estar com a sua armadura e a batalha que me refiro não é igual  a dos filmes:
 " Coração Valente", "O Gladiador". "É a batalha Espiritual". Efésios 6:12 pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes.

Nessa batalha meus queridos, as investidas são lançadas nas pequenas brechas, mas tenha certeza, com a armadura,  você sai vivo da batalha. Hoje, com TRINTA E NOVE ANOS ,escutando a SABEDORIA, chamando em voz alta desde minha meninice e muitas vezes, fingindo que não queria escutar,  estou , "Polindo"e restaurando a minha ARMADURA, para ela  durar no minimo mais uns 55 anos, Rrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Ah! Você não tem uma armadura?

Não entendeu muito bem?

Bom!

Primeiro passo  : Entregue o seu Coração  à  Jesus.
Segundo  passo   : Busque a Deus com toda sua Alma.
Terceiro  passo    : Com toda sua Força.
Quarto    passo    : Com todo seu Entendimento.

Feito isso a armadura vem de brinde, (rsrsrsrsrrsrs...). ela é totalmente grátis para adquirir, só precisa dar o primeiro passo.

Você merece!


"Obrigado Senhor  porque até aqui o Tu Estas comigo e depois de tantas batalhas a armadura continua intacta".


T alento
R espeito
I ntegro
N atural
T ransparente
A moroso

E xperiente

N otório
O neroso
V erdadeiro
E ficaz

A bençoado
N obre
O timista
S ábio    (Sempre com os ouvidos abertos aos"Gritos da Sabedoria".


Deus Abençõe!

Abs,

Éber Campos









Nenhum comentário:

Postar um comentário